Pela oitava rodada da primeira fase da Copa Paulista, Água Santa e São Caetano jogaram neste sábado, 10 de Agosto, no Anacleto Campanella. Ao fim do jogo, vitória do Netuno e classificação antecipada para a segunda fase da competição.
O próximo confronto do Água Santa é diante do Grêmio Osasco, sexta-feira, 16 de Agosto, às 19h, no Rochdale, em Osasco/SP.
JOGO
Embaixo de muito calor, Netuno e Azulão fizeram uma partida bem equilibrada, que começou com poucas oportunidades de finalização. Fabrício e Anselmo Tadeu levavam perigo para o São Caetano, enquanto Chumbinho, por vezes, assustava o Thomazella.
Aos 43 minutos, Jobinho ganhou na velocidade e foi derrubado dentro da área. O árbitro, Daniel Carlos Luciano Fernandes, não teve dúvidas e assinalou a penalidade. Na cobrança, o atacante deslocou o goleiro e estufou a rede. Na seqüência, foi a vez de Bruno Costa testar e aumentar a vantagem do Netuno.
Na volta do intervalo, o São Caetano se lançou ao ataque e levava perigo ao gol do Água Santa. Aos 29 minutos, Gleyson recebeu dentro da área e descontou para os donos da casa, que não conseguiram igualar o marcador.
FICHA TÉCNICA
Água Santa: Thomazella; Genilson, Luizão, Bruno Costa e Denis Neves; Johnnattan, Fabricio e Raphael Toledo; Uederson, Jobinho e Anselmo Tadeu.
Local: Anacleto Campanella, São Caetano do Sul/SP
Árbitro: Daniel Carlos Luciano Fernandes
Assistentes: Patrick André Bardauil e Denis Antonio Mistrelo
Gols: Jobinho(Água Santa), Bruno Costa(Água Santa) e Gleyson(São Caetano).