O volante Ramon é mais uma das apostas do Água Santa para o futuro. Revelado pelo Netuno, o garoto, de apenas 19 anos, ganhou nesta temporada a oportunidade de estrear profissionalmente. Natural de Diadema, Ramon foi chamado pelo treinador Fernando Marchiori e substituiu o também prata da casa Genilson durante o segundo tempo. A oportunidade de atuar pela primeira vez na equipe de cima foi festejada por ele.
“Uma sensação inexplicável. Sempre tive o sonho de estrear no profissional e graças a Deus consegui realizá-lo. Tive a oportunidade de ser relacionado e conviver com jogadores experientes, casos do Luizão, Jobinho e do Bruno Costa, que são caras que admiro. Foi uma experiência incrível e que se tornou ainda melhor quando o professor Marchiori me chamou para entrar em campo. Um dia muito especial.” afirmou o volante.
Promovido ao elenco principal do Água Santa pelo técnico Fernando Marchiori, Ramon colecionou bons jogos nas categorias inferiores do Netuno. Na base, fez parte do grupo que chegou à semifinal do Paulista Sub-20, e disputou três edições da Copa SP de Juniores.
“Foi um ano que realmente ficará marcado em minha vida. Vestir a camisa do time da minha cidade representa muito, não só pra mim, mas também pra minha família. Fico feliz com toda ajuda que recebi, sempre procurando melhorar e aperfeiçoar. Espero retribuir ao clube e tornar esse o primeiro passo de muitos que virão.” festejou o garoto.