O Netuno entrou em campo nesta quarta-feira, 4 de setembro, e saiu derrotado para o Mirassol. A partida, que foi realizada na Arena Inamar, terminou 1 a 2.
Em um confronto bem equilibrado, os visitantes saíram na frente na primeira etapa. O Netuno reagiu, mas não conseguiu reverter o marcador.
Agora, o Água Santa volta a campo para enfrentar o Grêmio Osasco, sábado, às 15h, na Arena Inamar, em Diadema.
JOGO
Debaixo de muito frio, os torcedores acompanharam uma partida bem disputada. Contando com o apoio da torcida, o Netuno tomava a iniciativa mas o Mirassol, bem postado, não dava chances ao time comandado por Fernando Marchiori. Aos 17 minutos, Bill aproveitou cruzamento e marcou para os visitantes, que ainda tiveram mais uma oportunidade em cobrança de pênalti defendido por Thomazella.
Logo no inicio do segundo tempo, os visitantes marcaram o segundo gol, com Juninho, que aproveitou belo passe para deslocar o goleiro. Em desvantagem, o Netuno se lançou ao ataque e conseguiu diminuir com Maikinho, aos 45 minutos, mas não conseguiu empatar a partida.
FICHA TÉCNICA
Água Santa: Thomazella; Genilson, Bruno Costa, Luizão e Denis Neves; Marzagão(Raphael Toledo), Luan Dias(Maikinho), Fabricio e Raphael Luz(Tom), Anselmo Tadeu e Uederson.
Local: Arena Inamar, Diadema/SP
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva.
Assistentes: Diogo Correia dos Santos e Leonardo Augusto Villa.
Renda: R$ 5.255,000
Público total: 787
Gols: Bill, Juninho(Mirassol) e Maikinho(Água Santa).