Jogando novamente fora de casa, o Netuno entrou em campo na noite desta quarta-feira, 18 de setembro, no Estádio Campos Maia, interior de São Paulo. A equipe, comandada por Fernando Marchiori, acabou sofrendo a derrota para o Mirassol, por 3 a 1.
O próximo adversário do Água Santa é a equipe do Nacional, sábado, 21 de setembro, às 15h, na Arena Inamar.
Com apenas dois pontos conquistados, o Netuno ocupa a terceira colocação e cumprirá tabela diante da equipe da Barra Funda, já que está matematicamente eliminado da competição.
JOGO
Logo no início, o Mirassol conseguiu abrir o placar com Claudinho. Em desvantagem, o Netuno tentava propor o jogo pelas pontas e conseguiu o empate em chute de Uederson, aos 24 minutos da primeira etapa.
Na volta do intervalo, os donos da casa voltaram a pressionar e com gols de Juninho e Gabriel deu números finais ao jogo. O Netuno tentou reagir com a entrada de Luan Dias e Denis Neves, mas não conseguiu evitar a derrota.
FICHA TÉCNICA
Água Santa: Thomazella; Jonathan Bocão(Denis Neves), Bruno Costa, Luizão e Junior Prego; Johnnattan, Tom(Luan Dias), Fabricio e Raphael Toledo, Anselmo Tadeu e Uederson.
Cartão Amarelo: Raphael Toledo e Fabrício.
Expulsão: Nenhuma.
Local: Campos Maia, Mirassol/SP
Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho.
Assistentes: Marlon Spinola e Gabriel Alexandre Tostes Fleming.
Gols: Claudinho(Mirasol), Juninho(Mirassol), Gabriel(Mirassol) e Uederson(Água Santa).