O Água Santa recebeu a equipe do Trem na manhã deste sábado, no Inamar. A partida, válida pela 1ª rodada da Copa São Paulo, terminou empatada em 1 a 1.
A equipe, comandada por Douglas Neves, foi a campo com Vinicius, Vitor Fatel, Igor, Gustavo e Alaba; Ramon, Pedro Nippes e Patrick; Richard, Renato e Théo.
Após o revés, o Netuno precisará vencer o próximo confronto para seguir adiante na competição.
JOGO
Cientes da importância do confronto, Água Santa e Trem fizeram um jogo bem disputado. O Netuno, que dominou as ações na etapa inicial, abriu o placar após cabeceio de Renato, aos 9 minutos.
Com Gustavo e Renato, o Água Santa ainda teve duas boas oportunidades para aumentar o placar. Já do outro lado, Juninho levou perigo ao gol defendido por Vinicius.
Na etapa final, os visitantes equilibraram a partida e criaram boas oportunidades com Macapá. Aos 45 minutos, o árbitro marcou falta na entrada da área e Juninho empatou a partida, dando número final ao confronto.
FICHA TÉCNICA
Água Santa: Vinicius, Vitor Fatel, Igor, Gustavo e Alaba; Ramon, Pedro Nippes(Villian) e Patrick(Samurai); Richard(Ligeiro), Renato(João Ramos) e Théo(João Rodrigues).
Cartão Amarelo: Alaba, Renato, Richard, Ramon, Igor, Pedro Nippes e João Ramos.
Expulsão: Nenhuma.
Local: Arena Inamar, Diadema/SP
Árbitro: Alysson Fernandes Matias.
Assistentes: Denis Matheus Afonso Ferreira e Domingos da Silva Chagas.