Diante de um público de cerca de 6 mil pessoas, as crias do Netuno tiveram mais um compromisso na tarde desta terça-feira, 14, na Arena Inamar. O confronto, válido pela 3ª fase da Copa São Paulo, acabou com derrota do Água Santa para Avaí, pelo placar de 2 a 1.
Ao término do confronto, o torcedor aplaudiu de pé as crias do Netuno, que demonstraram muita garra durante os noventa minutos de jogo mas acabaram sendo eliminados pela equipe avaiana.
JOGO
Logo no início, o Netuno demonstrou poderio ofensivo e, aos 7 minutos, levou perigo ao gol avaiano com Samurai, que recebeu na entrada da área e acertou a trave.
O gol do Netuno saiu aos 26 minutos, com Rhuan, que aproveitou passe de Ramon e com muita qualidade acertou o canto direito do goleiro André. O autor do gol ainda teve a chance de ampliar, aos 42, mas goleiro do Avaí fez a defesa.
Na volta do intervalo, o Avaí voltou melhor e com gols de Thiago, aos 6 minutos, e Coutinho, aos 24 minutos, conseguiu a virada e se garantiu nas oitavas de final da competição.
FICHA TÉCNICA
Água Santa: Vinicius, Alaba(Ligeiro), Ruivo, Igor e Vitor Fatel; Ramon(Kauan), Samurai(Matheus Santos), Rhuan e Villian; Renato e Richard(João Rodrigues).
Cartão Amarelo: Vitor Fatel
Expulsão: João Rodrigues
Local: Arena Inamar, Diadema/SP
Árbitro: Lucas Bovi Baptistella
Assistentes: Nilton Correia da Silva e Alison Alberto dos Santos
Quarto Árbitro: Adeli Mara Monteiro
Gols: Rhuan (Água Santa), Thiago e Coutinho (Avaí)