O meia-atacante Felipe Azevedo, que começou como titular em todos os jogos do Água Santa no Paulistão e é um dos atletas que mais finaliza na equipe - média de 1, 2 finalização por jogo -, afirmou que uma vitória diante do Botafogo, na próxima sexta-feira (14 de fevereiro), pode deixar o Netuno em uma boa situação no Estadual.
"Espero um confronto complicado. É um compromisso muito importante para nós. A gente sabe que um resultado positivo nos deixa em uma condição legal, com sete pontos, na briga pela classificação", disse o atleta.
Para Azevedo, o time de Diadema precisa entrar esperto no duelo. "Temos que fazer um jogo equilibrado. Vamos treinar bastante nesta semana para, quem sabe, conseguir uma vitória e ter chances de avançar na competição", destacou.
O jogador também comentou sobre o trabalho do técnico Pintado. Azevedo já foi comandado pelo treinador, em 2008, no Ituano.
Segundo o meia-atacante, o comandante cobra muito de todo o elenco e realiza atividades intensas para que os atletas cheguem preparados nos jogos.
"Já conheço o Pintado há muitos anos. Sei os métodos dele. Conseguimos um empate e uma vitória depois que ele chegou. A tendência é melhorar cada vez mais. Este é o nosso objetivo. Queremos subir cada vez mais na tabela e chegar mais longe no Paulistão. O trabalho está sendo positivo", frisou.
Depois de três derrotas consecutivas, o Água Santa somou quatro pontos nos últimos dois jogos, deixou a lanterna do Grupo A do Estadual e também saiu da zona de rebaixamento.