top of page

Estou encarando a partida contra o Corinthians como oportunidade única, diz Luan Dias


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

Cria da base do Netuno, o meia Luan Dias, de 22 anos, afirmou que a partida contra o Corinthians, neste sábado (22 de fevereiro), às 15h, na Arena Inamar, é uma oportunidade única em sua carreira.

"Muitos aqui já viveram este momento de enfrentar um clube da grandeza do Corinthians. Eu, como jogador revelado na base do Água Santa, sei da dimensão desta partida, que acontecerá pela primeira vez na história. Estou encarando como uma oportunidade única", disse o atleta, autor de um gol no Campeonato Paulista de 2020 - no empate por 1 a 1 contra o Ituano.

Luan também afirmou estar ansioso para enfrentar jogadores que, até outro dia, ele só via pela TV, como o Luan, que possui o mesmo nome e joga na mesma posição. "No ano em que subi para o profissional, em 2017, ele foi o rei da América", destacou o atleta do Netuno, que, segundo ele próprio, gosta de se movimentar, dar profundidade e tem um bom passe.

Luís Ricardo

Já o lateral direito Luis Ricardo, de 36 anos, disse que a partida deste sábado será um divisor de águas para o Netuno. "Se vencermos, entraremos na disputa pela classificação. Sabemos que o Corinthians está pressionado pela eliminação na Pré-Libertadores, mas, ao mesmo tempo, estão focados para fazer um belo Paulistão. Até para dar uma satisfação à torcida. Mesmo na nossa casa, precisamos estar concentrados e ter total atenção", analisou.

Para sair com um resultado positivo, Luís Ricardo pediu o apoio da torcida. "Que ela continue do nosso lado. Porque, dentro de campo, vamos fazer de tudo para vencer este confronto", afirmou.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page