De volta a elite estadual, o Água Santa realizou a sua estreia na temporada no duelo contra o São Bernardo, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O Netuno acabou sendo superado, por 1 a 0, dentro de casa.
Após o clássico, Rodrigo Sam fez a sua análise da partida. Ele disse que gostou do que viu no jogo, mas lamentou o gol precoce do São Bernardo.
"O resultado, para primeiro jogo e clássico, obviamente não é o desejado. Tivemos superioridade no jogo, mas o adversário acabou fazendo o gol e criou muita dificuldade para encontrarmos espaço no campo ofensivo," afirmou o zagueiro.
Nos números, o time comandado por Sergio Guedes teve maior posse de bola e finalização. No total, o Netuno teve 66% da posse, contra 34% do adversário.
Para o capitão do Netuno, o Água Santa precisa pensar para frente e esquecer o jogo decidido 'nos detalhes.'
"O Paulistão é um campeonato curto e não teremos tempo para lamentar, é levantar a cabeça, ajustar os erros e pensar no próximo jogo," concluiu Rodrigo Sam.
O Água Santa enfrenta a Ferroviaria neste sábado, 29, às 18h30, na Fonte Luminosa, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.
Comments