O Água Santa venceu mais uma partida na tarde deste sábado, 6, pela 2ª rodada da série A-2 do Campeonato Paulista. Desta vez, o Netuno superou o São Bernardo, por 1 a 0, na Arena Inamar.
O gol do jogo foi marcado por Renato Junior, aos 21 minutos do primeiro tempo.
O JOGO
A equipe comandada por Sergio Guedes foi a campo com Oliveira, Alex Reinaldo, Rodrigo Sam, Luiz Eduardo e Rhuan; Tauã, Marzagão e Luan Dias; Lelê, Renato Jr e Dadá.
O clássico regional começou com o Netuno buscando o jogo no campo ofensivo do adversário, que por sua vez se mantinha bem postado na defesa.
Aos nove minutos, o Água Santa conseguiu furar o bloqueio adversário com Alex Reinaldo, que fez bom cruzamento para Lelê, mas o atacante cabeceou pra fora.
De tanto pressionar, o Netuno chegou ao gol com Renato Junior, aos 21 minutos, que recebeu em profundidade, passou pelo goleiro e abriu o marcador no Inamar.
Após o gol, Sergio Guedes teve de fazer uma alteração na equipe. Luiz Eduardo, lesionado, deu lugar a Bileu, que fez sua estreia com a camisa do Água Santa.
Na etapa complementar, o Água Santa se manteve no campo de ataque, mas foi o adversário que assustou em chute de Vieira, por cima do gol.
Com o intuito de manter a força ofensiva, Sérgio Guedes fez mais alterações na equipe. Primeiro, saiu Alex Reinaldo para a entrada de Luis Ricardo. Na sequência, o treinador colocou Giovanni Pavani, Nando e Carlos Alberto nas vagas de Luan Dias, Dadá e Renato.
Com as mudanças, o Netuno ganhou folego e criava perigo em jogadas pelo flanco do campo, já o São Bernardo apostava no contra-ataque para surpreender, mas a vitória no clássico se manteve em Diadema.
Na próxima rodada da competição, o Água Santa visita a Portuguesa, quarta-feira, 10, às 19h, no Estádio do Canindé, em São Paulo.
Comments