top of page

Netuno contrata o lateral Alex Reinaldo

  • Foto do escritor: Esporte Clube Água Santa
    Esporte Clube Água Santa
  • 1 de fev. de 2021
  • 1 min de leitura

Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

A diretoria do Água Santa confirmou mais uma contratação para a série A-2 do Campeonato Paulista. Trata-se do lateral-direito Alex Reinaldo, de 29 anos, que passou pelos exames médicos e foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, 1, na Arena Inamar.


Com contrato até o fim da série A-2 do Campeonato Paulista, o atleta já treina com o grupo e será mais uma opção para o técnico Sergio Guedes no estadual.

Alex Reinaldo da Silva Vieira é natural de Ubatuba, litoral de São Paulo, e esteve nas últimas três temporadas no São Caetano, onde conquistou três títulos: Campeonato Paulista A-2 (2017 - 2020) e Copa Paulista (2019).

Além do azulão, o lateral-direito teve passagem recente pelo Criciúma, onde jogou a série C do Campeonato Brasileiro. O jogador ainda atuou por União Barbarense, Bragantino, Red Bull, Mirassol e Mogi Mirim.


Ficha técnica

Nome: Alex Reinaldo Da Silva Vieira (Alex Reinaldo)

Nascimento: 08/03/1991 (29 anos)

Cidade Natal: Ubatuba - SP

Posição: Lateral Direito

Altura: 1,70m

Peso: 67kg

Clubes como profissional: União Barbarense, Bragantino, Avaí, Atlético Sorocaba, São Bento, Red Bull Brasil, Mogi Mirim, Mirassol, São Caetano, Criciuma.

Titulos: Campeonato Paulista série A-2 (2017 - 2020), Copa Paulista (2019).



Comments


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
logo.png
Dolly_logo.png

SITE OFICIAL
ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018

EC-ÁGUA-SANTA.png
ESPORTIVA_beT-removebg-preview (1).png
og_logo_0.png
logo_apostai.png
images-4_edited.png

ARENA INAMAR
Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522
Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR
Rua Djalma Barroso da Costa, 154
Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL
Rua Polux, 66
Jardim Inamar - Diadema/SP

bottom of page