O Água Santa enfrentou o Atlético Goianiense nesta terça-feira, 13, pela 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. O Netuno, que foi derrotado pelo time goiano, por 2 a 1, acabou sendo eliminado da competição.
As crias foram a campo com Lucas Bento, João Vitor, Ruivo, Anderson e Gabriel Cunha; João Paulo, Pedro e Samurai; David, Geraldo e Jota.
Com apoio do torcedor Diademense, o Água Santa foi superior ao longo do jogo e, logo aos 13 minutos, assustou os visitantes com chute de David. Em seguida, foi a vez de Samurai chutar com perigo ao gol dos visitantes.
Apesar de pressionado, o Atlético Goianiense chegou ao gol com um belo chute de Marcos.
No volta do intervalo, o Netuno manteve o impeto ofensivo e com David e Geraldo, mais uma vez, levou perigo ao time goiano.
Precisando empatar, o técnico Antonio Carlos fez algumas alterações na equipe. Entraram Barata, Vinicius, Matheus Azevedo e Matheus Ney nas vagas de João Paulo, Geraldo, Arthur e David.
Após as mudanças, o Netuno chegou ao empate com Vinicius, que aproveitou cruzamento de Barata para desviar e empatar o jogo no Inamar.
Mesmo com o empate, o Netuno continuou buscando o jogo, mas foi o time goiano que chegou ao segundo gol e deu números finais ao jogo: 2 a 1.
Com o resultado, o Água Santa se despediu da competição e agora se prepara para a disputa do Sub-20 do Campeonato Paulista.
Comments