Precisando reverter placar adverso, o Água Santa entrou em campo diante da Portuguesa na tarde desta quarta-feira, 9, no estádio do Canindé, em São Paulo, pelas quartas de final da Copa Paulista.
O Netuno venceu no tempo normal por 2 a 1, mas acabou sendo eliminado nas penalidades e se despediu do torneio.
JOGO
A equipe, comandada por Sérgio Guedes, foi a campo com David; Alemão, Bruno Costa, Robson e Rhuan; Marzagão, Diogo e Rodrigo Sam; Giovanni Pavani, Igor e Anderson Lessa.
O jogo começou bem movimentado, com as duas equipes buscando o gol. Logo aos 5 minutos, Raphael Luz aproveitou cruzamento de Maikinho e marcou para a Portuguesa.
Atrás no placar e precisando vencer para continuar no torneio, o Netuno começou a pressionar a Lusa.
O meia Diogo, aos 37 minutos, teve em seus pés a melhor chance da primeira etapa, mas acabou desperdiçando ao chutar nas mãos de Dheimisson.
Na volta do intervalo, o Água Santa continuou com postura ofensiva e, aos 2 minutos, empatou o jogo com Anderson Lessa.
Vinte minutos depois, o Água Santa chegou ao segundo gol após cruzamento de Alemão e cabeceio de William, que marcou contra a própria equipe.
Em busca do terceiro gol, o técnico Sérgio Guedes fez alterações na equipe. Primeiro, saíram Igor e Robson para a entrada de Amorim e Renato. Na sequência, o treinador colocou Cesinha na vaga de Giovanni Pavani.
Com as mudanças, o Netuno melhorou no jogo e seguiu pressionando em busca da classificação, mas o placar não foi mais alterado: 2 a 1.
Com a vitória, o Água Santa levou a partida para as penalidades, mas acabou se despedindo após três cobranças desperdiçadas.
O Netuno encerra a participação com quatro vitórias, três empates e três derrotas.
Comentários