O Netuno venceu o Atibaia, por 2 a 1, na noite deste domingo, 9, pela décima terceira rodada da série A-2 do Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe comandada por Sergio Guedes garantiu a classificação para a próxima fase da competição.
Os gols do Água Santa foram marcados por Rodrigo Sam e Renato.
O JOGO
A partida, realizada no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, começou com o Netuno pressionando e demonstrando muita vontade de vencer o jogo.
O Água Santa foi a campo com Oliveira, Jonathan Bocão, Rodrigo Sam, Helder, Rhuan; Marzagão, Tauã e Luan Dias; Lelê, Bambam e Dadá Belmonte.
Logo nos primeiros minutos de jogo, o Netuno criou duas oportunidades para inaugurar o placar no Primeiro de Maio. Primeiro, Dadá Belmonte arriscou de longe e a bola passou raspando a trave. Na sequência, foi a vez de Tauã assustar o goleiro Christopher, do Atibaia.
Aos 15 minutos, Lelê tentou a tabela com Bambam, mas a bola voltou nos pés do camisa onze, que acertou a trave direita do Atibaia.
O gol do Água Santa saiu com Rodrigo Sam, que aproveitou cobrança de escanteio de Luan Dias para balançar a rede.
Após o gol, as duas equipes se desentenderam e, o Atibaia, teve um jogador expulso.
Na etapa complementar, o Água Santa explorou a vantagem numérica para manter a posse de bola e criava as melhores oportunidades para chegar ao gol.
Sérgio Guedes fez uma alteração na equipe. Saiu Marzagão para a entrada de Bileu.
Aos 18 minutos, Luan Dias encontrou Bambam na pequena área, mas o atacante finalizou por cima.
Com o intuito de manter o ímpeto ofensivo, Sérgio Guedes fez mais alterações na equipe. Primeiro, saiu Bambam para a entrada de Renato. Na sequência, o treinador colocou Zé Andrade na vaga de Dadá Belmonte.
Após a mudança, o Netuno seguiu trocando passes, mas não conseguia chegar ao gol do Atibaia.
O segundo gol do Água Santa saiu com Renato, que aproveitou cruzamento de Bocão, pra cabecear.
Os visitantes ainda diminuíram com Felipe Menezes, mas não foi suficiente para evitar a nona vitória do Água Santa no Paulistão.
Comentários