Água Santa vence Velo Clube na estreia da série A-2 do Campeonato Paulista
- Esporte Clube Água Santa
- 28 de fev. de 2021
- 2 min de leitura

Em sua estreia na série A-2, o Água Santa foi até Rio Claro e venceu o Velo Clube por 2 a 0 na tarde deste sábado, 27, no Benito Agnelo.
Bambam e Dadá marcaram os gols que deram a primeira vitória do Netuno no estadual.
O JOGO
A equipe comandada por Sergio Guedes foi a campo com Oliveira; Alex Reinaldo, Rodrigo Sam, Luiz Eduardo e Rhuan; Tauã, Marzagão e Luan Dias; Lelê, Bambam e Dadá.
A partida começou com os donos da casa pressionando o Netuno, Kadu e Lucas Duni levavam perigo ao gol defendido por Oliveira.
Aos poucos, o comando de ataque do Água Santa foi se encontrando na partida.
Dadá, aos 21 minutos, finalizou rasteiro e Filipe se esticou para evitar o gol. Na sequência, foi a vez de Luan Dias finalizar colocado e levar perigo para a meta dos donos da casa.
Aos 41 minutos, o Netuno teve a melhor oportunidade da primeira etapa com Bambam, que aproveitou cruzamento pela esquerda para arrematar de cabeça, mas Filipe fez milagre.
Na volta do intervalo, o Água Santa seguiu pressionando até que aos 7 minutos, Bambam aproveitou passe de Dada e só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede em Rio Claro.
Com o gol, a equipe cresceu e continuou agredindo o Velo Clube até chegar ao segundo gol. Desta vez, foi a vez de Bambam servir Dada, que também não desperdiçou e marcou para o Netuno.
Após o segundo gol, o técnico Sérgio Guedes fez alterações na equipe. Primeiro, saíram Luiz Eduardo, Luan Dias e Bambam para a entrada de Helder, Carlos Alberto e Renato. Na sequência, o treinador colocou Luis Ricardo e Giovanni Pavani nas vagas de Rhuan e Lelê.
Depois do segundo gol, o Netuno apostou nos contra-ataques, segurou o ataque do Velo Clube e garantiu a primeira vitória na série A-2 do Campeonato Paulista.
Na próxima rodada, o Água Santa recebe o EC São Bernardo, sábado, 6, às 15h, na Arena Inamar, em Diadema.
댓글